era uma vez...

era uma vez...

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Os Amigos se o são de verdade, voltam sempre......


Não sei o que escrever, mas não quero deixar de escrever pois a alegria quando recebi o desenho da MINHA VERINHA foi imensa.

Peguei na frase
" Os amigos se o são de verdade voltam sempre"
com que acabei o ano lectivo passado mas...

Não é isso que eu sinto pois não sinto que se foram, mas sim que ficaram no meu coração e eu no deles e apesar de longe da vista estivemos sempre tão perto que foram eles que me deram forças para enfrentar o desafio que me foi lançado este ano.

Com eles,eu cresci... à Cuxi, Sofia,Ana Goulart, Rita, Marta aqui vai o meu obrigado pelo apoio sentido...

Beijos Cuca
(E que tal fazer este blog crescer com noticias dos meninos que foram deste grupo enviadas para a Cuca e ela publica?)

Sem comentários:

Enviar um comentário