era uma vez...

era uma vez...

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Nós e o ... Concurso " Conta-me uma História"

Hoje, ao fim do dia, a Cuca foi ao computador dela e tinha no email uma mensagem para todos os meninos da Sala Encarnada - deste ano e do ano passado - que dizia o seguinte:
 
Cara Colega Maria Barreto,
É com muita satisfação que lhe comunicamos que a história “O Cuquedo”, submetida no âmbito do concurso “Conta-nos uma história!” - 4.ª edição, pela equipa “Sala Encarnada”, foi uma das três melhores classificadas na categoria vídeo do Pré-Escolar.
Os resultados do concurso podem ser consultados aqui.
Estamos a agendar uma cerimónia para entrega de prémios, ainda com data a definir. Gostaríamos, desde já, contar com a sua presença nesse evento. Brevemente ser-lhe-á enviado um convite.
Com os melhores cumprimentos,
podcast
 A Cuca ficou muito orgulhosa dos seus meninos pois sabe que foi com muito amor, carinho e dedicação que executámos este trabalho. 
 
Mais importante do que termos ganho o 3º prémio foi participar.
Há que "ir à vida" com a convicção de que, ao participar, poderemos partilhar algo grandioso que está dentro de nós como a nossa criatividade, imaginação e, mais importante que isso, há que dar para receber, há que criar "pontes e derrubar muros".
 
A Sala Encarnada agradece à Ana Marques, da Biblioteca do nosso Agrupamento, todo o seu trabalho que ao longo deste ano nos proporciona manhãs tão bem passadas na biblioteca a ouvir os seus contos.
 
Ao Rui Vasconcelos, coordenador do Moodle do Agrupamento,  agradecemos a paciência com que "gravou" as nossas vozes vezes sem conta.
 
À Marta Barros, mãe do Duarte Arruda (aluno da sala encarnada do ano passado), agradecemos de um modo especial todos os dias que veio à nossa sala trabalhar connosco e a dedicação com que trabalhou horas infinitas na elaboração do vídeo.
 
Foi bom trabalhar com uma equipa tão boa. Parabéns a toda a equipa. Nós merecemos.
 
E aqui vai (novamente) a nossa história do Cuquedo.
 
 


3 comentários:

  1. MUITOS PARABÉNS A TODOS/AS!!!!!
    Lindo trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Cuca e aos seus meninos! Gostei muito da vossa apresentação do Cuquedo! Beijinhos da Xinha!

    ResponderEliminar