era uma vez...

era uma vez...

sábado, 13 de junho de 2009

Quem será esta?

Esta semana a Margarida fez esta pintura. Quando acabou veio ter comigo e disse-me:
- Cuca esta podias ser tu, mas não és... Gosto muito de ti, mas também gosto da ... Ela é loira e tu não. Quando é que ela vem passear connosco? Quando podemos ir outra vez à escola dela? Mandas-lhe esta pintura minha?
Ontem quando estava a organizar as fotografias para arrumar deparei com esta da pintura, e lembrei-me que tinha dito à Margarida que lhe ia mandar esta pintura, e então lembrei-me de a por no blog.
Este também pode ser utilizado para enviar "algo" às pessoas que marcaram a nossa vida este ano lectivo.
É bom ter uma amiga como ela, apesar de ela não estar há muito tempo ela tem sempre um lugar muito especial na nossa sala e nos nossos corações. Aparece sempre.....
Obrigado pela Tua Amizade.
Meninos da Cuca e Cuca

2 comentários:

  1. Muito linda a pintura e sorte essa menina continuar a ser tão especial, para todos aí.
    Beijinhos para a Cuca e os seus meninos.

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Afinal de quem é este retrato???

    ResponderEliminar