era uma vez...

era uma vez...

quarta-feira, 1 de julho de 2009

A Nossa sala de Verão....

Na nossa sala de Verão pudemos brincar em áreas que gostamos muito, como seja a dos Jogos de tapete, e introduzimos em "equipa" as áreas que gostaríamos de ter na sala: A área da piscina de bolas, é uma área que nós adoramos, quando lá estamos...
As bolas andam todas a voar... parecem passarinhos a voar pelo céu da sala...

Sentimos tão bem que estamos lá deitados minutos a olhar para as nuvens que estão no céu...Na piscina de areia:
Adoramos peneirar a areia, e por o moinho a andar...



Enfim, estamos no Verão sabe-nos bem ter estas actividades mais livres.
É bom estar na sala e sentir que a Cuca e a Carla estão ali para brincar connosco, para rir connosco.
É bom sentir o espírito da equipa.
É bom sentir-nos pertença de um grupo em que somos todos iguais, e todos diferentes, e que essa diferença é respeitada.

6 comentários:

  1. Querida Cuca... adoro a sala de verão! Vê-se mesmo que eles estão felizes!
    És fantástica.
    Beijs
    Ana Goulart

    ResponderEliminar
  2. Que sorte que os teus meninos têm! Fiquei cheia de vontade de saltar com o meu filhote para dentro daquela piscina de bolas!

    bj Sofia

    ResponderEliminar
  3. Que sorte que os teus meninos têm!!! E que vontade que eu tive de saltar com o meu filhote para dentro da piscina de bolas!

    Parabéns pela tua iniciativa Cuca!

    bj Sofia

    ResponderEliminar
  4. È verdade Sofia
    Acho que os meus meninos tem a sorte de serem meninos felizes, mas isso deve-se ao esforço conjunto de tornarmos das vidas deles momentos em que mais tarde eles se recordem no amor que lhes temos.
    Quer aos pais, a quem devo agradecer o apoio constante que senti sempre e que me ajudam a seguir sempre em frente.
    Bj Cuca

    ResponderEliminar
  5. Aninhas
    Não sou fantastica, nem amorosaaaaaa igual a ti desejo que o teu filho cresça de uma forma harmoniosa e feliz. A melhor lição que podemos dar aos nossos "meninos" é que a vida é boa de se viver e que nascemos para sermos felizes em todos os momentos do dia a dia,
    Obrigado pelo teu apoio constante e o teu sorriso constante e amizade que tens aos meus meninos.... e... bem o melhor é não nos alargamos senão ainda vou falar dos teus telefonemas fantasticos a meus das visitas de estudo.
    Bj
    Cuca

    ResponderEliminar
  6. Ensina-se a ser feliz... sendo.
    Nunca se esqueçam que somos os modelos para as crianças por isso "Sorriam sempre, porque mais triste do que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir"

    ResponderEliminar